Do Leão para o Peixe

Prim deixa o Leão e deve assinar com o Peixe para comandar a área de marketing.
Prim deixa o Leão e deve assinar com o Peixe para comandar a área de marketing.

Thiago Oliveira
Tubarão

Após anunciar o seu desligamento do Hercílio Luz, o ex-diretor de marketing do clube, Sílvio Prim, deve migrar para o outro lado dos trilhos. O profissional recebeu o convite do Atlético Tubarão para ser o responsável pela área. O negócio só não está fechado porque ele recebeu propostas de outros clubes.

“Recebi convites do Fernandópolis, do interior de São Paulo, e do Metropolitano, além do Atlético. Sempre conversei com o Licão e o pensamento dele vai de encontro ao meu. Ele fez uma proposta muito boa, então tem 90% de chances de eu ir para lá”, revela Prim.

Além disso, o publicitário citou o apreço pela região e a possibilidade de realizar os seus projetos, como motivos para ficar em Tubarão. Segundo Prim, o seu planejamento era inviável no Hercílio Luz, mas ele sai de cabeça erguida.
“Não fico chateado. A minha parte eu fiz. Apresentei meus projetos e lancei a campanha de sócios com o que tinha. Ninguém bancou nada. Nessa hora, o pessoal sumiu. O clube tem grandes limitações financeiras e de pessoal”, desabafa.

Para Prim, a rivalidade entre os dois clubes não é um empecilho para que ele assine com o Peixe. “Sou profissional. Vejo todos os clubes como empresas. Você tem que escolher a melhor para trabalhar. A rivalidade fica com a torcida. Não vejo o lado oposto como inimigo”, define.