Os jogadores do Peixe participaram de coletivo nesta sexta-feira e estão bem concentrados para a ‘decisão’ na Vila, neste domingo, às 16 horas.
Os jogadores do Peixe participaram de coletivo nesta sexta-feira e estão bem concentrados para a ‘decisão’ na Vila, neste domingo, às 16 horas.

Rafael Andrade
Tubarão

Prepare a sua camisa e a bandeira e vá ao estádio. Torcedores do Atlético Tubarão e Hercílio Luz estão eufóricos para mais uma rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Mas não é qualquer rodada. É a última e decisiva do primeiro turno da competição.

E, para apimentar ainda mais os jogos, três partidas decisivas serão disputadas no mesmo horário, neste domingo, às 16 horas. O jogo mais aguardado da rodada é entre o Peixe – líder – e Concórdia – vice-líder. Os dois times enfrentam-se no Estádio Domingos Gonzales, no bairro Oficinas. O Tubarão é o favorito.

“Uma vitória simples nos dá praticamente a condição de campeão do turno e nos assegura vaga no quadrangular final do campeonato”, relata o técnico do Atlético, Suca. A torcida tricolor deve comparecer em grande número na Vila e incentivar o clube à conquista do ‘caneco’.

O único desfalque do Tricolor da Vila será o meia de contenção Rodrigo Bagé. Suca não quis divulgar a equipe titular, mas garantiu que o time vai jogar para cima buscando a vitória nos 90 minutos.

“O Peixe merece muito o título. Os jogadores mostraram raça e amor à camisa. A diretoria faz um bom trabalho. O elenco merece terminar esta fase em primeiro lugar”, avalia o torcedor Cristiano Martins.

Hercílio Luz
O torcedor colorado também está empolgado. O Leão joga neste domingo, às 16 horas, no Estádio Anibal Costa, em Tubarão, contra o Marcílio Dias, que também briga pelo título.

O Hercílio vem de três vitórias seguidas, tem 12 pontos na tabela e pretende fechar a primeira fase com 15 pontos. “Com mais 15 ou 17 pontos no returno, conseguimos a classificação para o quadrangular final”, contabiliza Vamerson Wiggers, presidente do Colorado.