Marco Antonio Mendes
Tubarão

Deu Unisul/Seguridade/Penalty mais uma vez. Na noite de ontem, os tubaronenses fizeram o primeiro jogo no oeste e golearam por 6 a 2 a Asme/Unoesc/São Miguel d’Oeste. No primeiro jogo do turno, em São Ludgero, o time de Paulinho Gambier fechou o placar com o mesmo resultado.

O jogo de ontem, no entanto, foi um pouco tumultuado e os jogadores de ambas equipes estavam nervosos. O marcador abriu aos 11 minutos. O primeiro gol veio dos pés de Adeirton, da Unisul. Nem 30 segundos passou-se e São Miguel d’Oeste empatou o jogo, com um gol de Hiltinho.

Neste momento, os jogadores discutiram e o árbitro expulsou da quadra um jogador da Unisul e outro de São Miguel d’Oeste – Jeffe e Mano, respectivamente.
Os donos da casa conseguiram virar o confronto aos 16 minutos, por um gol de Alemão. E os tubaronenses conseguiram fechar o primeiro tempo empatado. Christian foi o responsável por deixar o resultado igual.

Na volta, no último período da partida, a Unisul dominou e não deu chance para a equipe que está na lanterna do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Logo nos dois primeiros minutos, Ariel desfez o empate. Christian, mais uma vez, ampliou a vantagem dos tubaronenses.

Nos últimos minutos da partida, Gerson e Pakito fecharam o placar e a Unisul finalizou o jogo no oeste com três pontos garantidos na bagagem. A próxima partida será amanhã, às 20h30min, contra Xaxiense/Niju.