Marco Antonio Mendes
Tubarão

Na vice-liderança da Chave B do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Hercílio Luz precisa da vitória para poder respirar um pouco mais aliviado nas próximas rodadas. O time tubaronense jogará neste domingo contra o Próspera, às 15 horas, em Criciúma.

Em duas partidas do returno, o Leão do Sul venceu uma, quarta-feira, contra o Imbituba, mesmo que com um placar bastante magro: 1 a 0. Pelo primeiro turno da competição, o Hercílio goleou o Próspera, em Tubarão, por 4 a 0.

Na tarde desta sexta-feira, jogadores e comissão técnica trabalharam no estádio do Palmeiras, em Congonhas. O treinador Anderson Scheffer fez algumas mudanças, mas manterá o sistema das partidas anteriores: 3-5-2.
No lugar de Márcio Abreu, suspenso por cartões amarelos, ficará Morisco. A sua posição, por sua vez, será ocupado por Esquerda. Wilson fica fora desta partida e Dodô atua em seu lugar.

A vitória da última quarta-feira trouxe alívio ao treinador. Porém, segundo ele, é algo momentâneo, porque o jogo deste domingo será tão ou mais importante que os outros. “Precisamos vencer para continuarmos com uma boa classificação. Mas sabemos que não será fácil, porque o Próspera está melhorando bastante. Temos a obrigação de trazer estes três pontos”, diz.