Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão pode carimbar a vaga no quadrangular final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense neste domingo. O time comandado pelo técnico Suca enfrenta o Concórdia, às 16 horas, no Estádio da Vila, no bairro Oficinas. Uma vitória simples ou tropeço de Marcílio Dias e XV de Indaial resultam em título da primeira fase do campeonato.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) definiu a arbitragem para a última rodada desta fase. Paulo Henrique de Godói Bezerra comanda o apito no Estádio Domingos Gonzales.

O presidente do Peixe, Dorli Rufino, o Licão está à caça de mais reforços para o campeonato. O meia Rafael Xavier pode ser incorporado ao clube na próxima semana. Amanhã, se o clima colaborar, Suca comanda um coletivo para definir os titulares.

Hercílio Luz
No Estádio Anibal Costa, Edmundo Alves do Nascimento comandará o jogo do Hercílio Luz e Marcílio Dias. O Leão do Sul só pensa na vitória e pretende fechar o primeiro turno com 12 pontos. Giliardi, atleta do futebol amador de Criciúma, chegou na Toca e é avaliado pela comissão técnica. Um meio de campo continua nos planos da diretoria colorada.

O técnico Paulinho Portugal tem muito trabalho para reorganizar a equipe para o jogo. Cinco titulares continuam lesionados e podem ser desfalques. Amanhã, Portugal deve definir o elenco em um coletivo.

PM prepara segurança nos estádios
Os torcedores tricolores e colorados podem ficar tranquilos no que diz respeito à segurança nos estádio Domingos Gonzales, no bairro Oficinas, e Anibal Costa, no Santo Antônio de Pádua. O major Giovani Livramento, comandante da 2ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar de Tubarão, está com o planejamento pronto para garantir a ordem dentro e fora de campo. “São necessários pouco mais 40 homens e mulheres nos dois locais. Vamos convocar policiais de cidades vizinhas e alguns de folga”, explica Livramento.