Rafael Andrade
Tubarão

Após uma rodada positiva para Hercílio Luz e Atlético Tubarão na Divisão Especial do Campeonato Catarinense, domingo, os times tubaronenses têm mais uma missão decisiva hoje à noite.

O Leão do Sul, que vem de uma goleada de 5 a 1 sobre o Porto, no Estádio Anibal Costa, já está em Videira, onde enfrenta o lanterna da competição. Já o Peixe, que bateu o Próspera por 1 a 0 domingo, em Criciúma, recebe o XV de Indaial, na Vila. Ambos os jogos iniciam às 20h30min.

A novidade no Colorado é a chegada dos novos preparadores físico e de goleiros. Thiago Rodrigues será o responsável em manter a equipe condicionada. Já Cláudio Rocha, treinará os arqueiros Alencar – que vem atuando como titular -, Tiago Bazanella e Adílson.

Junto com o técnico Cássio Carrera – promovido ao cargo após a demissão de Paulinho Portugal -, eles têm a missão de levar o Leão do Sul ao quadrangular final da segundona. Cássio ainda não conta com o time titular neste confronto, já que Edson Bugrão, Ferrugem e Tiago ainda sentem lesões e são dúvidas.

No Peixe, o técnico Suca não contará com o goleiro Adilson, expulso na última rodada. Uma vitória do Tricolor da Vila é fundamental para os planos do Leão.