Rafael Andrade
Tubarão

O início da Divisão Especial do Campeonato Catarinense não foi tão positivo aos dois clubes tubaronenses que disputam a competição.
Após o empate conquistado fora de casa, domingo, contra o Porto, o técnico do Atlético Tubarão, Suca, avalia quais os jogadores substituirão o goleiro Adilson e o zagueiro Marcelo, que receberam cartão vermelho. “Fábio deverá entrar no lugar de Adilson. Na zaga, vamos avaliar o substituto no decorrer da semana”, adianta Suca. O próximo compromisso do Peixe é contra o Videira, neste domingo, às 16 horas.

O comandante do Hercílio Luz, Paulinho Portugal, também tem dois desfalques: o lateral Samuel e o volante Alessandro, também expulsos na primeira rodada. Além deles, o departamento médico do Leão luta para recuperar o atacante Edson Bugrão e o meia ofensivo Leonardo, que estão praticamente 100% para a segunda rodada, contra o Concórdia, domingo, às 16 horas, na estreia do Colorado diante da torcida.
O Leão fez treino leve ontem e folga hoje. O elenco tricolor folgou ontem e treina forte hoje à tarde, no campo do Santos, em São Martinho.

Laudos de segurança
As torcidas hercilista e atleticana devem comparecer em grande número domingo, na estreia do Leão e do Peixe em casa. Pelo menos é o que esperam os presidentes dos clubes. Os laudos de segurança dos estádios serão entregues amanhã, na Federação Catarinense de Futebol (FCF), e garantirão o espetáculo com os portões abertos.