Priscila Loch
Tubarão

Apesar de não ter mais chances de classificação, o Atlético Tubarão promete entrar em campo neste domingo em busca da vitória. Na última rodada do quadrangular final da Divisão Especial do Campeonato, o Peixe recebe o XV de Indaial, que também só cumpre tabela.

Nesta sexta-feira, em contato por telefone com o presidente do Tubarão, Dorli Rufino, o Licão, a diretoria do XV cogitou a possibilidade de não comparecer ao confronto. Porém, a informação não foi confirmada até o início da noite.
Se chegar a entrar em campo, o Peixe terá três desfalques. O meio campo Rodrigo Bagé recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Concórdia, quarta-feira, e o ala esquerdo Valmir e o atacante Rafael Xavier estão contundidos.

Com o término do campeonato, os jogadores devem começar a ser dispensados segunda e terça-feira. Com o título do turno da Divisão Especial, os torcedores tubaronenses acreditavam que o time voltaria à elite do futebol catarinense no próximo ano. Mas a derrota da última quarta-feira decretou de vez a permanência na segunda divisão do estadual.
Agora, só resta batalhar pela vaga na competição de 2011.