Torcedores do Peixe devem lotar a Vila hoje à noite. Os Colorados prometem muito incentivo amanhã.
Torcedores do Peixe devem lotar a Vila hoje à noite. Os Colorados prometem muito incentivo amanhã.

Rafael Andrade
Tubarão

Até agora, o torcedor tubaronense fez a sua parte nos estádios Anibal Costa – do Hercílio Luz – e Domingos Gonzales – do Peixe. O segundo turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense começa hoje com a estreia do Atlético Tubarão na Vila, às 20h15min.

O Tricolor enfrenta o Porto, que ainda sonha com uma das três vagas disponíveis. “A Vila vai ferver. O Tubarão está rumo à primeira Divisão”, afirma o ilustre torcedor, Rodrigo Gonçalves. Ele acompanha o time há mais de 15 anos e afirma que 2011 será o ano do Peixe.

Pelo lado Colorado, o apoio não é diferente. “O Leão do Sul está em ascendência na competição. Conquistamos dez pontos nas últimas quatro partidas. Vamos somar pontos e alcançar uma das três vagas restantes para a disputa do quadrangular. Sonho com uma final com o Atlético. Isto seria ótimo para o futebol da cidade”, avalia Renato Schüreber Keller.

O Hercílio reestreia na Segundona amanhã à tarde, às 16 horas, contra o Joaçaba. Ontem à tarde, o técnico do Colorado, Paulinho Portugal, comandou um treinamento tático no Estádio do Nacional, em Capivari de Baixo. O Hercílio tem quatro desfalques importantes: Edson Bugrão, Tiago, Renato Tilão, Teco e Ferrugem.
A diretoria do clube afirmou, ontem, que não haverá mais contratações para o restante do campeonato.

O returno segue com jogos todas às quartas-feiras e aos domingos. No início de novembro, inicia o quadrangular. Em novembro, também ocorre a grande final. Peixe e Leão procuram o seu espaço na elite do Catarinão. Será este ano?

Campeão reestreia hoje

O Atlético Tubarão reestreia no segundo turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense hoje, contra o Porto, às 20h15min, no Estádio da Vila, no bairro Oficinas, em Tubarão.

O time comandado pelo técnico Suca pretende manter a boa fase e tentar também levar o caneco do returno, o que pode garantir mais um ponto extra na competição.
Somente o meia Marcelo deve desfalcar o time hoje. O jogador foi tratar de assuntos particulares. O centro-avante Rafael Xavier, que chegou ao elenco na semana passada, deve estrear como titular.
O torcedor tricolor deve lotar o Estádio da Vila e empurrar o time para mais uma vitória.