Rafael Andrade
Tubarão

Atlético e Hercílio folgaram ontem depois de um domingo decisivo na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O título do turno da competição ficou em Tubarão, com o Peixe, e o caneco do returno deve ser ainda mais disputado. O Hercílio Luz precisa melhorar o desempenho para continuar vivo na segundona do futebol estadual.

Hoje à tarde, os jogadores dos dois times retomam os trabalhos na Vila e na Toca. No Peixe, a expectativa da diretoria é o apoio de mais parceiros depois da conquista do turno. “É sempre importante contarmos com pessoas que gostam de incentivar o futebol catarinense. O Atlético Tubarão responde às expectativas e merece este apoio. Agradeço a todos que incentivaram o clube até agora. A luta está só na metade”, aponta o presidente do Tricolor da Vila, Dorli Rufino, o Licão.
O Peixe abre o returno do campeonato sexta-feira, às 20h15min, na Vila, contra o Porto.

O Leão do Sul volta com tudo na segunda fase sábado, às 16 horas, contra o Joaçaba, na Toca. O Colorado pretende manter a boa fase. O time do técnico Paulinho Portugal está invicto há quatro partidas e quer garantir os três pontos e começar o returno com o pé direito.