O Hercílio Luz saiu na frente no jogo de ontem. No segundo tempo, o Atlético dominou e empatou, mas perdeu muitos gols.
O Hercílio Luz saiu na frente no jogo de ontem. No segundo tempo, o Atlético dominou e empatou, mas perdeu muitos gols.

Priscila Loch
Tubarão

Com gritos de guerra na ponta da língua, as torcidas mediam forças para ver quem conseguia empolgar mais o seu time. No fim, deu empate de 1 a 1 e o resultado não foi bom nem para o Atlético Tubarão nem para o Hercílio Luz. Ambos os times caíram uma posição na tabela de classificação da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Leão e Peixe entraram em campo ontem à tarde, no Estádio Anibal Costa, com o objetivo de vencer. O Hercílio abriu o placar aos 20 do primeiro tempo e a meta parecia estar cumprida até a metade do segundo tempo. Foi quando o Tubarão empatou.
O Leão chegou ao gol em contra-ataque, com Jadson. O Peixe conseguiu igualar aos 23 da segunda etapa, com Luan, após conseguir rebote da bola chutada por Rafael Xavier na trave.

Se vencesse, o Tubarão seguiria na liderança, com os mesmos pontos do Marcílio Dias e vantagem no saldo de gols. Já para o Hercílio, a vitória significaria a permanência no terceiro lugar.
Na classificação geral, os atleticanos seguem na liderança. Já os hercilistas, estão em quinto, com três pontos a menos que o XV de Indaial, seu próximo adversário, fora de casa, quarta-feira. Na mesma noite, o Peixe encara o Camboriú, em casa.