Rafael Andrade
Tubarão

A torcida tricolor promete lotar o Estádio Domingos Gonzales neste domingo. A partir das 17 horas, o Atlético Tubarão enfrenta o Concórdia, que lidera o turno do quadrangular final da Divisão Especial.

A sexta-feira foi decisiva para a definição da equipe titular. Mesmo sob uma chuva torrencial e com raios caindo nas proximidades da Vila, o técnico Suca comandou um treinamento fundamental para o time.

O lateral direito Mateus é único desfalque certo, já que tomou cartão vermelho na estreia do quadrangular, contra o Indaial, no 0 a 0 conquistado no Vale do Itajaí. Em seu lugar, entra Rodrigo Bagé, que também demonstrou bom entrosamento com Paulinho pela direita.

O ala esquerdo Valmir sentiu dores e deixou o coletivo. Luan entrou em seu lugar.
Valdo, o artilheiro do time na Segundona, com 13 gols, promete muito empenho do elenco. ”Estamos confiantes na vitória. Convocamos o torcedor para apoiar. Espero marcar gols e ajudar a equipe nesta luta pelo acesso à Primeira Divisão”, destaca Valdo.

O ingresso para o jogo decisivo custa R$ 20,00. A diretoria tricolor espera mais de mil torcedores. Na outra partida do quadrangular, o Marcílio Dias, lanterna desta fase com apenas um ponto, recebe o XV de Indaial, em Itajaí.

Equipe titular
Adilson, Rodrigo Bagé, Diego Borges, Xavier e Luan. Feijó, Alex, Paulinho e Leonardo. Valdo e Rafael Xavier.