Priscila Loch
Tubarão

O técnico Grizzo coloca em prática neste domingo um novo planejamento tático. Marcelo Castelli e Rodrigo Silva estarão pela primeira vez juntos no meio-campo, e mais próximos de Edson Bugrão. O Hercílio Luz recebe o Videira, às 16 horas, no Estádio Anibal Costa.

O objetivo é buscar os três pontos perdidos no último jogo pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense, quando perdeu para o Porto, fora de casa. O Leão do Sul estava na vice-liderança, logo atrás do CFZ Imbituba, e agora está com três pontos de desvantagem. Contabiliza duas vitórias e uma derrota.

A semana foi de muito trabalho para os jogadores. E a atuação mostrada nos treinamentos tem tudo para dar certo em campo. Um dos motivos é a volta de Jairo Santos e Indião. Desta forma, a zaga será forte: Eliandro e Alessandro fazem companhia a Jairo para evitar que a equipe tome gols. Em três jogos, o time de Tubarão marcou seis e levou quatro.
Avante, Hercílio!

Imbituba joga para manter
a ponta da tabela

O CFZ Imbituba tem mais um importante desafio pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futebol neste domingo, às 15 horas. Encara o Concórdia, no estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, e a equipe espera um grande público para empurrar o time rumo a mais uma vitória.
“Tenho certeza de que vamos contar com o grande apoio da nossa torcida para esse difícil confronto, que é um importante passo na competição. A torcida está feliz com a nossa campanha e será uma grande festa”, espera o técnico do CFZ, Joceli dos Santos.

O treinador mantém o mesmo modo de jogo, e espera mais da equipe. “O time não vai mudar nada, continuará sendo o mesmo. É, claro, precisamos jogar mais do que foi contra o Joaçaba, jogar como no primeiro tempo contra a Camboriuense. Em Joaçaba, foi um time escolhido por mim, mas sabemos que o rendimento foi abaixo do esperado e tenho certeza que faremos uma apresentação muito melhor diante do Concórdia”, acredita Joceli.

O CFZ Imbituba é o líder da divisão especial, com nove pontos, ao lado do Juventus, de Jaraguá do Sul, e tem melhor saldo de gols. A equipe também tem o melhor ataque da competição, a melhor defesa e o artilheiro, Alan Rodrigues, com cinco gols. Os ingressos para o jogo custam R$ 10,00.