Rafael Andrade
Tubarão

Os times tubaronenses voltam a campo hoje à noite, às 20h30min. O Peixe quer manter a boa fase e vencer o empolgado Camboriú, na Vila e continuar a sonhar com o título do returno da competição.

O que o técnico Suca, do Peixe, não esperava era os três pontos garantidos ao Marcílio Dias ontem. O Marinheiro venceu o Videira por WO, pelo placar de 3 a 0, sem precisar entrar em campo. O time do meio-oeste não pagou a taxa de arbitragem do último jogo em casa e foi punido, pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), com o cancelamento da partida contra os itajaienses.

Com a decisão da FCF, o zagueiro Xavier e o meia Paulinho estão fora da partida do Tricolor. A dupla está contundida e só deve estar liberada para o quadrangular decisivo, no próximo mês.

O Leão do Sul vai até o médio vale enfrentar o XV de Indaial e precisa da vitória para manter esperanças de classificação ao quadrangular final. O técnico Cássio Carrera não contará com o atacante Edson Bugrão e o goleiro Tiago. Os dois seguem lesionados há quase um mês.

O empate no Anibal Costa contra o arquerrival Atlético Tubarão não estava nos planos. “Agora, só a vitória nos interessa e vamos em busca dela”, garante Cássio.
O Leão ocupa a quarta colocação do returno com oito pontos. Já o Peixe está em segundo nesta fase.