Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão venceu o XV de Indaial ontem, no Estádio Domingos Gonzalez, com um gol de Vanderlei, o Pesão, logo no início do segundo tempo, aos cinco minutos. O resultado manteve a equipe do técnico Suca na terceira posição. A mesma do Hercílio Luz ano passado. Seja em 2009 ou agora os dois times ficaram no quase.

O Tricolor da Vila somou nove pontos, assim como o Concórdia, que garantiu o acesso na rodada anterior. Isto porque o Peixe perde no número de vitória, que é o primeiro critério do desempate.

O Galo do Oeste perdeu por 2 a 0 para o Marcílio Dias, também ontem. O Marinheiro é forte candidato ao título da competição. Os dois times disputarão a final. Concórdia e Marcílio já estão classificados à elite do futebol catarinense do próximo ano. A competição inicia em janeiro.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) deve divulgar hoje se haverá mudanças nas datas e horários dos jogos da final da Divisão Especial. Oficialmente o calendário está mantido: o jogo de ida é no próximo domingo, o de volta no dia 5 de dezembro.