Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão mantém-se na ponta da Divisão Especial do Campeonato Catarinense após mais uma bela vitória, desta vez contra o Videira, fora de casa, ontem à noite. Pelo lado hercilista, ‘o trem parece não estar nos trilhos’ e o time perdeu a sua terceira partida na competição, para o Concórdia, também ontem à noite.
Os líderes bateram o Videira por 1 a 0. A equipe do Meio-Oeste continua com um ponto e permanece na zona de rebaixamento.

O placar começou a ser construído logo no primeiro tempo, quando Rafael Xavier foi derrubado na área e a arbitragem assinalou pênalti. O artilheiro Valdo cobrou e marcou o seu nono gol no campeonato, aos sete minutos: 1 a 0.

No segundo tempo, aos 28 minutos, em mais uma jogada de bola parada, Valmir cobrou falta e Marcelo desviou de cabeça para ampliar: 2 a 0, fechando o placar em Videira. O Peixe volta a campo domingo, quando enfrenta o Próspera, no Estádio Mário Balsini, às 15 horas, em Criciúma.

Leão do Sul
Em Concórdia, o Hercílio levou 2 a 1, no Estádio Domingos Machado de Lima. Com o resultado, a equipe do oeste aumentou para sete pontos a vantagem sobre o Leão do Sul na classificação geral e segue em terceiro no returno.
A equipe tubaronense começou melhor o jogo, tocando bem a bola e criando as melhores oportunidades.

Aos 30 minutos, Baroni invadiu a área e mandou para o gol: Concórdia 1 a 0. No segundo tempo, aos 16, Alessandro fez falta na área e cometeu pênalti. Tiago Pereira cobrou e ampliou: 2 a 0. Seis minutos depois, Jadson mandou de falta na gaveta e descontou para o Leão: 2 a 1. Domingo, às 16 horas, o Hercílio reencontra a sua torcida diante do Porto, no Anibal Costa.