Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão volta aos treinos hoje com força máxima. A equipe comandada pelo técnico Suca entra em campo neste domingo na abertura do returno do quadrangular final da competição. O adversário é o mesmo da última quarta-feira, Marcílio Dias, que venceu e assumiu a ponta na tabela.

Como o Peixe tem ótimo retrospecto dentro de casa, a classificação para a Divisão Principal do Campeonato Catarinense do próximo ano deve vir naturalmente. Além deste jogo de domingo, o Tricolor joga contra o XV de Indaial no próximo dia 21. A única partida fora da Vila será contra o Concórdia, time que o Peixe goleou na primeira fase.

“Precisamos conquistar seis pontos no Estádio Domingos Gonzales”, reforça Suca.
O atacante Valdo continua a ser esperança de gols na Vila. “Quero voltar a marcar e ajudar a equipe a chegar à primeira divisão”, destaca o artilheiro Valdo, que tem 13 gols na competição.

Na outra partida da estreia do returno do quadrangular decisivo, o XV de Indaial recebe o vice-líder Concórdia, também neste domingo à tarde. O time do Vale precisa vencer para continuar com chances.