O clima no treino desta sexta-feira na Vila foi de muita descontração, apesar da derrota na última rodada. Só a vitória interessa.
O clima no treino desta sexta-feira na Vila foi de muita descontração, apesar da derrota na última rodada. Só a vitória interessa.

Rafael Andrade
Tubarão

“Vamos jogar para ganhar”. O técnico do Atlético Tubarão, Suca, está confiante. Ele comandou um treinamento tático na tarde desta sexta-feira, no Estádio Domingos Gonzales. Um grande espetáculo é esperado para a Vila neste domingo, às 17 horas.

O Peixe enfrenta o Marinheiro na abertura do returno do quadrangular final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No outro jogo da rodada, o XV de Indaial recebe o Concórdia, no Médio Vale, no mesmo dia e horário.
“O quadrangular é assim mesmo, um jogo pode nos colocar na ponta da tabela como na parte debaixo. Por isso, temos que jogar conscientes contra o Marcílio Dias, que é um grande time, para sairmos de campo vitoriosos”, reflete Suca.

Valdo, o artilheiro do time na competição, com 13 gols, pretende voltar a marcar depois de quatro jogos em ‘branco’. “Lutamos pelo acesso e quero ajudar os meus companheiros. É uma fase difícil, mas o time está bem entrosado”, reitera Valdo.
“Infelizmente, não vou poder jogar esta partida, mas o elenco está bem concentrado. Estou 100% fisicamente e à disposição para as duas partidas finais do quadrangular”, informa o lateral direito Mateus, o único desfalque do grupo na partida.

Desta forma, Rodrigo Bagé deverá deslocar-se para a lateral. O lateral esquerdo Valmir deve retornar ao time depois de se recuperar de lesão. O Peixe deve entrar em campo no esquema 4-3-3. O Marinheiro deverá atuar nos contra-ataques. A expectativa é de casa cheia.