Rafael Andrade
Tubarão

Uma vitória hoje à noite, às 20h30min, contra o Marcílio Dias, em Itajaí, é fundamental para as pretensões do Atlético Tubarão na Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O time comandado pelo técnico Suca lidera o quadrangular final, com cinco pontos, e pode abrir quatro pontos de vantagem para o principal adversário na briga pelo título do campeonato, o Marinheiro.

Na outra partida da última rodada do turno do quadrangular, o Concórdia, que tem três pontos nesta fase, recebe o XV de Indaial e pode afundar ainda mais o adversário na fase de luta por uma vaga na elite do futebol catarinense do próximo ano. O time do Médio Vale está na lanterna do quadrangular, com apenas um ponto.
Suca comemorou muito a última vitória – por 5 a 1 contra o Concórdia, na Vila, domingo. “Poderia até ser melhor. Também poderíamos ter vencido do XV na abertura do quadrangular. Mantemos o foco para o acesso”, declara o treinador.

O lateral Valmir deve ser o único desfalque do time. Em seu lugar, deve entrar Luan. Mateus volta ao elenco após cumprir suspensão automática por ter recebido cartão vermelho contra no jogo contra o XV de Indaial.
A torcida do Tricolor da Vila deve comparecer em bom número ao Estádio Doutor Hercílio Luz.