Rafael Andrade
Tubarão

Os times tubaronenses não tiveram uma rodada positiva ontem à noite. Atlético Tubarão e Hercílio Luz só empataram e a decisão do campeão do returno e dos dois últimos classificados ao quadrangular final ficou para as duas últimas rodadas.

Na Vila, caiu a invencibilidade do Peixe, que tinha 100% de aproveitamento em casa. O Peixe ficou no 1 a 1 com o já eliminado Camboriú. Com o resultado, viu o líder Marcílio Dias afastar-se em quatro pontos, tornando-se praticamente impossível a meta do Tricolor de conquistar o returno e garantir dois pontos de bonificação.

O Camboriú saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Alemão balançou as redes após uma cobrança de escanteio. No segundo tempo, o Atlético buscou empate o tempo todo, mas parava na muralha de Montibeller.

A igualdade só veio aos 32, quando Alan mandou para o fundo do gol, após um bate e rebate na área: 1 a 1. Os dois times ainda tiveram dois jogadores expulsos.
O Peixe volta a campo domingo em confronto direto contra o Marcílio Dias, em Itajaí, às 17 horas.

Hercílio Luz
A quarta vaga para o quadrangular semifinal da Segundona continua aberta. No Estádio Gigante do Vale, XV de Indaial e Hercílio Luz só empataram em 2 a 2, ontem à noite, e seguem brigando pela classificação. O resultado classificou o Concórdia, que venceu o Próspera por goleada. O XV manteve os três pontos a mais que o Leão e só depende de si para chegar à semifinal.

Na próxima rodada, o Hercílio faz o clássico do sul contra o Próspera, no Estádio Mário Balsini, às 16 horas.
Léo e Jadson marcaram para o Colorado e mantiveram as esperanças. O Videira já está rebaixado.