Rafael Andrade
Tubarão

A angústia do torcedor do Atlético Tubarão terminou junto com o jogo de ontem, contra o Concórdia, no Estádio Domingos Gonzales, ainda que o grito de gol só tenha sido dado aos 45 minutos do segundo tempo.

Após uma bela jogada pela direita, a bola sobrou nos pés do atacante Valdo, que só teve o trabalho de mandar para o fundo das redes do goleiro Bruno: 1 a 0.
Assim, o primeiro turno da Divisão Especial chega ao fim. O Peixe é campeão da primeira fase da competição e já está garantido no quadrangular. E ainda terá um ponto, de bonificação.

O Concórdia ficou na quarta colocação, com 17 pontos. O Tricolor da Vila levantou o caneco e o torcedor deixou o estádio feliz da vida, em carreata pelas principais ruas de Tubarão.

O Peixe volta a campo na próxima sexta-feira, às 20h15min, quando recebe o Porto, no Domingos Gonzales. Será o jogo de abertura do returno. O Concórdia retoma a luta por uma das três vagas do quadrangular semifinal no próximo sábado, contra o XV, em Indaial, às 16 horas.

“Isto mostra que já alcançamos 50% do objetivo. Ainda precisamos de apoio e acredito que conseguiremos mostrar o resultado do nosso empenho em campo”, valoriza o técnico do Atlético, Suca.

Hercílio Luz
Em partida emocionante e de muitos gols, o Hercílio Luz empatou com o Marcílio Dias por 3 a 3, no Estádio Anibal Costa, em Tubarão. Com o resultado, o Marcílio viu, de camarote, o título do turno ficar com o Atlético Tubarão.

O Marinheiro terminou a fase na terceira colocação. Jadson e duas vezes Carlinhos marcaram para o time de Tubarão. William, Rincón e Dioney marcaram para os visitantes. Com isso, o Leão terminou o turno em quinto lugar com 13 pontos.

A primeira rodada do returno começa na próxima sexta-feira, quando o Marcílio Dias enfrenta o Camboriú, às 20h30min, em Camboriú. O Hercílio recebe o Joaçaba, sábado, às 16 horas.