Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do primeiro turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O time comandado pelo técnico Suca tem quase 67% de chances de ser campeão da fase. Se conquistar o título, classifica-se automaticamente para o quadrangular final da competição.

Hoje de manhã, às 10h30min, um coletivo no campo da Associação da Prefeitura de Tubarão, no bairro Campestre, deve definir os titulares que entrarão em campo em Camboriú, neste domingo, também pela manhã, no Estádio Roberto Santos Garcia. O time da casa ocupa a sexta posição e pretende interromper a boa fase do Peixe.

Mateus e Xavier estão fora do jogo. Eles cumprem suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo cada. Para o lugar do meia Mateus, o nome mais cogitado é o de Luan. Na zaga, para substituir Xavier, Suca tem duas opções, Diego e Casinho. O segundo jogador deve ganhar a vaga.
O joinvillense Clodoaldo Juviask será o arbitro da partida, auxiliado por Antonio Lourival da Luz e Emir Cecyn.

Hercílio Luz
No Estádio Anibal Costa, também domingo, às 16 horas, para a partida entre Hercílio Luz (que ocupa a nona colocação na tabela) e o líder XV de Indaial, o trio da partida será Ronan Marques da Rosa (no apito), Elen Portal Sieglitz e Silvia Cristiane César (assistentes).