Suca está confiante no título.
Suca está confiante no título.

Rafael Andrade
Tubarão

O Hercílio Luz já planeja 2011. Para janeiro, por exemplo, está prevista eleição para a mudança de direção. O atual presidente, Vamerson Wiggers, não deve continuar no cargo, mas deve seguir como conselheiro.
A parte conservadora do clube mais antigo do sul do estado deve unir-se à parte jovem de torcedores para planejar novos desafios para o Leão, com a meta de conquistar no próximo ano o sonhado acesso à elite do futebol catarinense de 2012.

Já eliminado da Divisão Especial do Campeonato Catarinense – amanhã cumpre apenas tabela – o clube passará por readequações. Segundo o supervisor de futebol do colorado, André Barcelos, 14 jogadores do atual elenco deverão ser reaproveitados em 2011. “Além disso, deveremos aproveitar cerca de cinco atletas da base e contratar mais dez para fechar um elenco competitivo e com reais chances ao acesso”, avalia André.
O último adversário da competição será o Marcílio. O jogo ocorre amanhã à tarde, às 17 horas, em Itajaí.

Atlético Tubarão
O Peixe enfrenta o Concórdia, também amanhã, no meio-oeste catarinense. Para o Tricolor da Vila, o jogo não vale nada, mas para o Galo do Oeste pode significar o título do returno e um ponto extra no quadrangular final.