Imbituba

Para quem achou que os atletas do CFZ Imbituba se abateriam após a derrota para o Porto, no último fim de semana, os jogadores demonstraram justamente o contrário. Estão muito mais motivados. “A invencibilidade se foi em um momento que poderíamos perder e agora estamos trabalhando dobrado e muito mais motivados para vencer no domingo”, afirma o lateral Diego Pitbull.

Para o lateral, ninguém quer perder, mas isso já passou e agora a meta é buscar mais três pontos diante da torcida. O CFZ enfrenta o Videira no estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia, neste domingo, às 15 horas, e para o volante Cazinho a equipe tem obrigação e irá recuperar-se.

“Vamos nos recuperar. O jogo é difícil e vamos lutar. Pode até não ser na técnica, mas com certeza a equipe vai ter muita raça e está trabalhando forte para conquistar um resultado positivo”, garante Cazinho.
O CFZ Imbituba é líder da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, com 12 pontos em cinco jogos, ao lado do Juventus, de Jaraguá do Sul, mas leva vantagem no saldo de gols.

Hercílio Luztreina
fora do Anibal Costa hoje

Priscila Loch
Tubarão

Por conta da chuva forte, o treino de ontem do Hercílio Luz teve que ser transferido para o ginásio. E, hoje, o grupo também realiza os trabalhos fora do campo do Estádio Anibal Costa. Será na Associação da Prefeitura, a partir das 15h30min.

A intenção é continuar a avaliação dos dois jogadores em teste – o meia Adriano e o ala direito Cristian, que havia sentido uma torção no tornozelo, mas já treinou normalmente ontem. “A contratação ou não deles não será uma decisão minha, e sim da comissão técnica toda”, afirma o supervisor de futebol do Leão, André Barcelos, em referência ao técnico Grizzo, ao vice-presidente de futebol, Cláudio Fernandes, e ao diretor de futebol, Joelson Duarte.

Existe ainda a expectativa de contar com Wilson no treino. Ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e pode retornar aos trabalhos hoje. Já Samuel, em recuperação de uma lesão na parte interna da coxa direita, ainda é dúvida. “Ele ainda está meio sem confiança”, relata o supervisor de futebol.

Para o jogo de domingo, contra o Navegantes (lanterna da Divisão Especial do Campeonato Catarinense), a partir das 19 horas, em casa, o técnico terá dois desfalques certos. Alessandro e Rodrigo Silva estão suspensos após a expulsão da última partida. Em contrapartida, terá a volta de Edson Bugrão, que estava suspenso.