Rafael Andrade
Tubarão

O Leão do Sul pretende manter a posição de vice-líder do quadrangular final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, amanhã, às 20h30min, contra o Porto, em União da Vitória. O confronto é válido pela primeira rodada do returno da competição. Neste domingo, os dois times não saíram do 0 a 0 em Tubarão, Anibal Costa.

Para o treinador da equipe tubaronense, quem atingir os nove pontos conquista a classificação para a divisão principal do Campeonato Catarinense de 2010. “Acredito que o CFZ Imbituba, atualmente com oito pontos e líder da competição, será um dos times classificados. O Hercílio busca a segunda vaga. Se conquistarmos uma vitória diante do Porto e o Juventus tropeçar no CFZ Imbituba, ficamos com o pé na classificação”, avalia Magalhães.

A comissão técnica do Leão do Sul ainda avalia a situação de alguns jogadores que sentiram lesões durante o jogo deste domingo. Jairo Santos, Dido e Wilsão foram substituídos durante a partida.

Magalhães acredita que o Porto entrará com uma postura diferente em relação ao jogo deste domingo. “Eles vão abrir mais os alas e o meio campo. Nós vamos aproveitar os espaços e trabalhar a bola com rapidez para chegar ao objetivo que é o gol ou os gols”, completa o otimista treinador.