Rafael Andrade
Tubarão

O terceiro ano seguido da Divisão Especial do Campeonato Catarinense chega ao fim de forma desagradável para o Hercílio Luz. O time comandado pelo técnico Cássio Carrera enfrenta o líder do returno da competição e candidato ao título desta fase, o Marcílio Dias, em Itajaí, na tarde deste sábado, às 17 horas.

O outro representante da Cidade Azul, o Atlético Tubarão, também só cumpre tabela sábado, no mesmo horário, em Concórdia – que briga pelo título. O Peixe não tem mais chances de conquistar o returno, mas está confiante no quadrangular final – já que foi campeão da primeira fase e está classificado para a terceira fase da Segundona.

“Vamos poupar algumas peças para voltarem 100% na próxima quarta-feira, quando inicia o quadrangular”, reitera o técnico do Tricolor da Vila, Suca.
O XV de Indaial ganhou três pontos de bandeja do Joaçaba, que foi punido pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) nesta sexta-feira, por falta de pagamento da taxa de arbitragem do jogo anterior em casa, no empate em 3 a 3 contra o Videira.

A FCF já definiu a tabela dos jogos do quadrangular. O Peixe estreia contra o XV fora de casa, na próxima quarta, às 20h30min. A segunda partida será em Tubarão, no próximo domingo, contra o campeão do returno.