Tubarão

O XV de Indaial marcou o único gol de ontem na abertura da segunda rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense e conquistou a sua primeira vitória. Com o gol de Matozinho, o XV venceu o Porto por 1 a 0 no Estádio Gigante do Vale, e chegou a três pontos.

No outro jogo de ontem, o Joaçaba segurou o 0 a 0 com o Camboriú, no Estádio Roberto Santos Garcia, e assumiu a liderança da competição, com quatro pontos.

O time da casa chegou a desperdiçar um pênalti. Marcelo Fatori, aos 15 minutos, foi derrubado pelo goleiro do JEC, Alex, mas cobrou mau e facilitou a defesa do arqueiro.
Amanhã, Atlético Tubarão e Videira enfrentam-se no Estádio Domingos Silveira Gonzales, no bairro Oficinas, em Tubarão. Na quarta-feira, a segunda rodada tem seu complemento com dois jogos: Próspera e Marcílio Dias e Hercílio Luz e Concórdia.

A diretoria do Peixe deve entregar os laudos de segurança hoje à tarde na Federação Catarinense de Futebol (FCF). A ação possibilitará a presença do torcedor no estádio. Caso contrário, o confronto do Peixe contra o Videira será com os portões fechados. O Leão também corre para entregar seus laudos e garantir a entrada o torcedor.