Os jogadores realizaram treinos táticos durante a semana. Os titulares serão definidos em coletivos hoje.
Os jogadores realizaram treinos táticos durante a semana. Os titulares serão definidos em coletivos hoje.

Rafael Andrade
Tubarão

A diretoria do Peixe desmentiu os boatos de que o clássico contra o Leão do Sul, válido pela quinta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, teria mudado de data. O técnico do Tricolor da Vila, Suca, comanda um treino tático hoje à tarde e deverá anunciar os titulares apenas momentos antes da partida.

“O confronto será neste domingo à tarde, no Estádio Domingos Gonzales, no bairro Oficinas. A expectativa é de casa cheia, aproximadamente 1,2 mil torcedores”, informa o presidente do Atlético Tubarão, Dorli Rufino, o Licão, que esteve ontem em Florianópolis para regularizar o meia-atacante Valdo, ex-Brusque, que chegou ao clube quarta-feira e já treinou com o restante do grupo, ontem, no Estádio Nereu Santos, no bairro São Martinho.

Pelo lado colorado, o time comandado pelo técnico Paulinho Portugal também realiza um coletivo hoje à tarde. O elenco ainda não venceu no campeonato e precisa da vitória para manter as chances de conquistar o turno da competição. Bugrão deve voltar ao time após ser desfalque em dois jogos devido a uma lesão.
Se o Peixe vencer, dá um passo importante para a classificação, pode chegar aos dez pontos. O clássico tão esperado por colorados e tricolores promete muitas emoções.