Priscila Loch
Balneário Camboriú

O jogo foi marcado por estreias de ambos os lados. Lio Evaristo x Arnaldo Lira, técnicos de Camboriú e Hercílio Luz, respectivamente. Apenas um saiu vitorioso. O resultado foi três pontos na tabela da Divisão Especial do Campeonato Catarinense para o time da casa e nada na bagagem da equipe de Tubarão.

O Leão do Sul começou na frente, mas permitiu a virada e ainda teve dois jogadores expulsos: Samuel e Eliandro. O placar final foi 3 a 2.

Rodrigo Silva abriu o marcador, mas Carlinhos fez dois gols e virou para os anfitriões. O primeiro tempo terminou assim. No segundo, Fusca empatou, porém, Edson Rosa conseguiu mais uma vez virar e garantir a vitória do time do norte.

Lira chegou a Tubarão na última sexta-feira com a missão de fazer o Hercílio reencontrar o caminho das vitórias. Não teve êxito, até porque praticamente não teve tempo de conhecer o seu grupo. E o treinador não demonstra que se deixará abater pelo resultado negativo.

Neste fim de semana, na última rodada do turno da competição, Lira faz a sua estreia em casa, no clássico da Amurel. O Leão recebe o Imbituba, que deve vir bem ‘armado’, já que ainda luta pelo título da primeira fase do campeonato. A partida está marcada para domingo, às 15h30min.