Maycon Vianna
Tubarão

A diretoria do Hercílio Luz começa a desenhar o time que disputará a Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a partir do dia 13 de junho. Entre as novidades apresentadas aos hercilistas, está a contratação de dois atletas: o volante Samuel e o lateral-esquerdo Jersinho. “Ainda trabalhamos com alguns nomes que atuaram nos campeonatos Gaúcho, Catarinense e Paranaense. O mercado não está fácil, o problema é adequar o salário pedido pelos atletas com a realidade do nosso futebol”, detalha o supervisor de futebol do Hercílio Luz, André Mattos Barcelos.

Todos os jogadores da equipe principal do time devem ser apresentados no próximo dia 4. Segundo o supervisor, até esta segunda-feira a comissão técnica deve ser definida. “Já definimos Grizzo como treinador. Agora, falta definir o preparador físico e o de goleiros. Nesta sexta-feira, tivemos uma reunião produtiva para definir alguns nomes”, diz André.

Os diretores do Hercílio Luz esperam formar uma equipe com pelo menos 15 nomes importantes do futebol da região sul. “Mantemos vários contatos com os times que disputaram os estaduais. Alguns jogadores que já atuaram por aqui também estão sendo observados”, relata André.
Na tarde desta sexta-feira, os jogadores juvenis e juniores do Hercílio Luz, com idades entre 17 e 20 anos, participaram de um coletivo no campo de grama sintética, localizado nos fundos do Estádio Anibal Costa.