Priscila Loch
Tubarão

A meteorologia prevê tempo com sol neste fim de semana, mas pode ser que o campo do Anibal Costa ainda esteja pesado no jogo contra o Navegantes, por conta da forte chuva dos últimos dias. Por isso, o técnico Grizzo deve preservar Samuel e Wilson no próximo duelo do Hercílio Luz pela Divisão Especial do Campeonato Catarinense, às 19 horas deste domingo, em casa.

Os jogadores lesionaram-se recentemente. Ambos na coxa direita. E ainda são dúvida. O fato de o adversário ser o lanterna da competição não deve ser tratado como vantagem para o time de Tubarão. A promessa é de empenho total em busca da vitória. Principalmente porque foi derrotado no último jogo.
O gramado do Estádio Anibal Costa foi resguardado nesta sexta-feira. O treino foi programado para a Associação da Prefeitura, e acabou realizado no Estádio Domingos Gonzales. E o treinador praticamente definiu a equipe que entra em campo domingo: Thiago; Eliandro, Jairo Santos e William; Hudson e Dido; Indião, Adriano (Wilson); Marcelo Castelli e Fusca; e Edson Bugrão.

Para quem chegar ao estádio antes das 17 horas, o ingresso estará com um preço promocional, R$ 5,00. A partir das 16 horas, haverá a final do Campeonato Citadino de Tubarão, entre Palmeiras e Colégio Brasil (leia mais na página 19). Após às 17 horas, a entrada passará a custar R$ 10,00.

Imbituba em busca de 3 pontos

No CFZ Imbituba, a meta é correr atrás de mais três pontos neste domingo, quando enfrenta o Videira, às 15 horas, em casa, no Estádio Emília Mendes Rodrigues. E torcer para que o Juventus seja derrotado pela Camboriunse e ‘desgrude’ na tabela.
O Imbituba vinha com 100% de aproveitamento na Divisão Especial do Campeonato Catarinense, até perder para o Porto, por 2 a 0, no último domingo.
“A invencibilidade se foi em um momento que poderíamos perder e agora trabalhamos dobrado e muito mais motivados para vencer domingo”, afirma o lateral Diego Pitbull.