Rafael Andrade
Tubarão

Faltam 19 dias para o início da Divisão Especial do Campeonato Catarinense e o Hercílio Luz apresentou oficialmente o seu planejamento, ontem à noite, no restaurante Dom Fernando, no bairro Santo Antônio de Pádua.

O Leão do Sul contará com 24 jogadores. Um a um, ele foram apresentados a torcedores, conselheiros, diretores, colaboradores e imprensa.
Os patrocinadores também foram apresentados. “O nosso principal foco é retornar à elite do futebol catarinense e garantir a nossa manutenção lá”, reforça o técnico do Hercílio, Paulinho Portugal.

O presidente do clube, Vamerson Wiggers lembra que o plantel profissional já treina há quase duas semanas. “Dentro do grupo profissional, estão algumas revelações das categorias de base. O grupo é forte e toda a diretoria está confiante”, destaca Vamerson.

Entre os destaques do Colorado, estão o goleiro Tiago Bazanella e o atacante Edson Bugrão. Ambos atuaram no time no ano passado.
Completam a comissão técnica o auxiliar técnico Cássio, ex-Tubarão F.C., o preparador físico Marcelo Koslowsky e o preparador de goleiros Márcio Vieira.

Com 68 anos e há 60 frequentando os jogos do Hercílio, o vendedor José Carlos Andrade prestigiou o evento. “Neste ano, vamos subir. O planejamento é bom, a equipe parece boa. A torcida vai prestigiar e auxiliar no que for preciso”, analisa José.
O Leão estreia no próximo dia 1º, contra o Joaçaba, fora de casa.