Maycon Vianna
Tubarão

O técnico Grizzo fez um treinamento coletivo com os jogadores na tarde de ontem no Estádio Anibal Costa. A expectativa é contar com a volta do meia habilidoso Rodrigo Silva, 27 anos, que após tratamento intensivo de uma semana, voltou a sentir dores no tornozelo.

Grizzo está satisfeito com os atacantes do time. O matador Édson Bugrão, um dos principais nomes do elenco, tem vaga certa no grupo titular. “Com certeza, os jogadores do Hercílio Luz estão empenhados para fazer um grande campeonato da Divisão Especial do Catarinense. Nos treinos táticos, o time tem mostrado um bom empenho, principalmente nas jogadas de ataque”, afirma o centroavante.
Hoje, por volta das 9 horas, os atletas fazem um treino físico no campo sintético com o experiente preparador Adilson Fauth. Às 15h30min, os jogadores retornam ao campo principal do Anibal Costa, onde intensificam o treino tático.

Na partida amistosa da última segunda-feira, o técnico Grizzo colocou em campo uma equipe bem organizada que mostrou um futebol simples e objetivo. O Leão do Sul venceu o Tigre sem muita dificuldade, com os dois gols marcados ainda no primeiro tempo. “Sabemos que ainda temos algumas peças para compor o elenco. Agora, é treinar o máximo possível para procurar entrosar a nossa equipe. Posso garantir que faremos um grande campeonato”, constata Grizzo.

Imbituba jogará com o Avaí na capital

O primeiro teste do CFZ Imbituba, que visa a disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, será amanhã, contra o Avaí. O jogo está marcado para as 15 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Será o primeiro jogo-treino da equipe desde que foi apresentada, no início do mês.

O técnico Joceli dos Santos já programa a equipe titular que enfrentará o Leão da Ilha, na capital. Nome certo no time titular do Imbituba, Diego Pitbull espera corresponder às expectativas da equipe do sul. “Temos um grupo forte e almejamos o título da divisão especial. Vale a pena realizar amistosos e jogos-treinos para entrosar os atletas”, afirma Diego. O primeiro adversário da equipe na segundona estadual será o time da Camboriuense.