Rafael Andrade
Tubarão

O clássico deste domingo, às 17 horas, promete… Atlético Tubarão e Hercílio Luz estão mais que empolgados para o Tuba-Luz. Ambas as equipes venceram ontem à noite e garantiram mais três pontos no returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

O destaque da rodada fica por conta do artilheiro da competição, Valdo. O camisa 11 do Peixe marcou os três gols da vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o XV de Indaial, na Vila.

O time comandado pelo técnico Suca segue o seu passeio na competição. Manteve os 100% de aproveitamento no returno com quatro vitórias em quatro jogos. Com o resultado, O Tubarão continua na liderança da segunda fase, empatado com o Marcílio Dias, ambos com 12 pontos, e com cinco gols a mais de saldo.

O Leão do Sul cumpriu o planejamento do técnico Cássio Carrera e venceu o Videira, no meio oeste, por 1 a 0. O Leão vem de duas vitórias seguidas e está à caça de uma das três vagas que ainda restam ao quadrangular decisivo.

Na próxima rodada, os times tubaronense enfrentam-se no Estádio Anibal Costa. A Toca deve receber o melhor público da competição até agora. São esperadas pouco mais de quatro mil torcedores. O Peixe vem com novidade. O atacante Vanderlei é o novo contratado e deve estrear no clássico.