Rafael Andrade
Indaial

O Atlético Tubarão conquistou um ponto importante ao empatar com o XV de Indaial, ontem à noite, no Estádio Gigante do Vale, e poderá disparar neste início de quadrangular final se vencer a próxima partida, domingo.
O Peixe não saiu do 0 a 0 com o XV. O próximo confronto será com o Concórdia – que venceu o Marcílio Dias por 2 a 0, também ontem à noite, no oeste – e lidera o primeiro turno do quadrangular com três pontos. O Peixe soma dois pontos, já que iniciou a 3ª fase da Segundona com um ponto por ter vencido o turno da etapa classificatória.
O XV começou melhor a partida, chegou com perigo logo nos primeiros lances, com Jonata, e Adílson salvou a primeira chance dos mandantes. A resposta do Tricolor da Vila veio aos 11 minutos, quando Paulinho cruzou na área e Valmir tentou com os pés, mas se atrapalhou. Aos 16, Rafael Xavier fez boa jogada e chutou à direita do goleiro Dida, no primeiro chute a gol do Peixe.
A equipe da casa seguia pressionando, mas sem criatividade no segundo tempo. Aos 22 minutos, o lateral Mateus foi expulso e o Peixe precisou segurar o resultado até os 52 minutos, quando o árbitro apitou o fim do jogo.