Rafael Andrade
Tubarão

Primeiro foi a mudança da data do jogo do Leão do Sul, na quarta-feira. Ontem, a diretoria do Atlético Tubarão não aceitou uma sugestão de alteração no dia de sua partida contra o XV de Indaial. Assim, os confrontos da quarta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense finalmente estão definidos.

O Tricolor da Vila viaja amanhã para Indaial, onde enfrenta o time da casa domingo, às 16 horas. No mesmo horário, porém amanhã, o Hercílio Luz encara o Videira, no Estádio Anibal Costa.

O presidente do Peixe, Dorli Rufino, o Licão, deixou claro que não aceitou antecipar a partida contra o XV de Indaial, pois poderia atrapalhar os planos do técnico Suca, que vai comandar um coletivo hoje à tarde. O time titular deverá ser definido neste treinamento.

O time do médio Vale, queria antecipar o confronto em virtude de que neste domingo haverá a final do campeonato municipal na cidade e envolve dois dos times mais tradicionais do local. “Não nos consultaram e não vejo um motivo necessário para antecipar o jogo para sábado (amanhã). Nossa partida está marcada e será domingo”, decreta Licão.

O Peixe está invicto e pretende manter o posto de líder após esta rodada. O atacante Roger, que saiu de campo machucado na vitória de 1 a 0, contra o Próspera, no último domingo, está confirmado no time titular. O Leão do Sul faz um treino leve hoje. Se vencer, o Colorado encosta nos líderes e fica na dependência de outros resultados.