Rafael Andrade
Tubarão

Há muitos anos, os torcedores da Cidade Azul aguardam por mais um clássico do futebol profissional. Desta vez, o confronto será entre Atlético Tubarão e Hercílio Luz, válido pela quinta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O jogo será neste domingo, às 16 horas, no Estádio Domingos Gonzales, no bairro Oficinas.

A expectativa da diretoria do Peixe é receber aproximadamente 1,5 mil torcedores. Quase 300 ingressos já foram vendidos. Uma costelada será servida aos torcedores do tricolor, no restaurante do Estádio da Vila, sábado. O evento servirá de ‘esquenta’.

Enquanto isso, os treinadores do Leão do Sul, Paulinho Portugal, e do Tubarão, Suca, preparam as equipes. No Peixe, a novidade é a chegada do meia atacante Valdo, ex-Brusque. O jogador juntou-se ao elenco ontem e já fez um trabalho de avaliação física.

O zagueiro Marcelo Caranhoto será o desfalque do Tricolor da Vila. No Leão, o atacante Edson Bugrão já voltou aos treinamentos, mas ainda é dúvida. O segundo volante Teco cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.