Imbituba

O CFZ Imbituba faz amanhã a tão sonhada e aguardada estreia no Campeonato Catarinense da Divisão Especial, contra a equipe da Camboriuense, às 15h30min. Com a equipe praticamente fechada, aguardando apenas a chegada de mais uma contratação para a próxima segunda-feira – que a diretoria prefere não divulgar ainda – a expectativa é de bom público.
“Nós temos encontrado as pessoas nas ruas e todos dizem estar muito animados com o time e que vão prestigiar o jogo. Então, acreditamos e esperamos um bom público para motivar a equipe na abertura”, diz o presidente do CFZ, Roberto Rodrigues, o Robertinho.

Ontem, os comandados do técnico Joceli dos Santos fizeram o último coletivo antes da partida e, hoje de manhã, ainda participam de um recreativo onde pode ser feito alguns ajustes. “A base da equipe será a mesma do jogo contra o Brusque (às 16 horas)”, antecipa o treinador, sem dar maiores detalhes.
O gerente de futebol da equipe, Fábio Araújo, que acompanha os treinos diariamente, está ansioso e convida o torcedor: “Esperamos todos aqui sábado para darmos o primeiro passo em busca do nosso sonho que é a primeira divisão”.