Rafael Andrade
Tubarão

Os jogadores e comissão técnica do Hercílio Luz e do Atlético Tubarão tiveram um dia merecido de folga após os confrontos deste domingo. Hoje, no entanto, os técnicos Paulinho Portugal, do Leão do Sul, e Suca, do Peixe, voltam a comandar os treinamentos avisando a preparação à quarta rodada da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
O Atlético Tubarão está em melhor fase do que o rival. O Tricolor da Vila lidera a competição com sete pontos e torce por um tropeço do Marcílio Dias para se manter na ponta da tabela.

O Peixe tem duas vitórias e um empate na Divisão Especial. A última partida foi contra o carrasco dos tubaronenses, o Próspera, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão. O Atlético venceu por 1 a 0, gol do ponta esquerda Roger. No próximo confronto, o líder viaja até Indaial onde enfrenta o XV, quarto colocado. A partida é no próximo domingo, às 16 horas.

O Leão precisa da vitória, já que ainda não venceu na competição. Tem dois empates e uma derrota. No último jogo, domingo, conquistou um importante ponto contra o Porto, em União da Vitória. No próximo domingo, às 16 horas, se vencer o Videira, o Leão chegará a cinco pontos e continuará na briga pela conquista do primeiro turno.
Se perder, a situação complica-se e as chances começam a fica cada vez mais longe. Os dois times tubaronense voltam aos gramados hoje à tarde para mais um treino.