Tubarão

De hoje até domingo, Tubarão sediará a segunda etapa do campeonato de tênis Trink Parati Junior’s Cup. Será mais uma chance de pontuação aos tenistas que lutam por uma passagem internacional como premiação de final de ranking às categorias 14 e 16 anos, masculina e feminina, para a participação no Orange Bowl, o maior torneio infanto-juvenil do mundo, realizado anualmente em Miami (EUA). As competições serão nos clubes de Campo e no 29 de Junho.

Para participar das disputas de duplas e consolação, os jogadores deverão inscrever-se junto ao árbitro geral. Cada jogador participante de uma etapa do circuito infanto-juvenil disputa, no mínimo, três partidas, já que tem chance de participar da consolação se perder na primeira rodada e ainda jogar a chave de duplas, duas competições que vêm sendo diferenciais na realização do Trink Parati Junior’s Cup.

A competição, que conta com a participação dos melhores tenistas do estado, soma pontos para os rankings brasileiro e estadual. O Trink Parati Junior’s Cup é uma iniciativa da Federação Catarinense de Tênis e da Parati. O evento é válido pelo circuito estadual de tênis infanto-juvenil.