Priscila Loch
Tubarão

Além de manter a concentração para o próximo jogo, domingo, contra o Juventus, às 16 horas, fora de casa, o Atlético Tubarão lança hoje uma campanha publicitária que visa à construção e consolidação da imagem do clube.

A apresentação do projeto será às 19h30min, no salão de integração do Estádio Domingos Gonzales. Quando assumiu a presidência do Tubarão, Pedro Almeida já falava em planejamento de resultados a médio e longo prazo. E, com relação à torcida, a equipe tem recebido bastante apoio, mesmo amargando a última posição na classificação geral.

Entre diretoria, torcida e jogadores, a esperança de permanecer na elite do futebol catarinense ainda reina. A injeção de ânimo foi dada na primeira vitória do Peixe no Campeonato Catarinense, por 4 a 3, sobre o Atlético de Ibirama, quarta-feira à noite. Até mesmo carreata foi organizada na cidade após a partida.

Dois jogadores chegam para reforçar essa garra. O volante Robson Simplício deve ter a documentação liberada para a próxima rodada. Também já está na Vila Hernanes, vindo do Madureira (RJ). Ambos têm 21 anos.