Jogadores da Águia treinaram nesta segunda-feira e já estão concentrados para a partida desta noite, contra o Concórdia.
Jogadores da Águia treinaram nesta segunda-feira e já estão concentrados para a partida desta noite, contra o Concórdia.

 

Cleber Latrônico
Imbituba
 
A apenas oito partidas para o término do returno, o Imbituba disputará 15 pontos em seus domínios. Pontos que serão decisivos para saber se a equipe do técnico Müller lutará por uma vaga nas semi-finais ou decidirá sua permanência na primeira divisão do Estadual.
 
“É um jogo chave para nós na competição. É decisivo. Por isso precisamos do grande apoio da torcida. O Ninho da Águia vai fazer a diferença para subirmos na tabela de classificação”, acredita Robertinho Rodrigues, presidente do clube.
 
A equipe treinou, inclusive, na manhã desta segunda-feira. O foco é o jogo de hoje à noite, às 20h30min, diante do Concórdia. O atacante Alan e o zagueiro Vitor Hugo são os desfalques para a partida. Ambos cumprem suspensão. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, já o defensor foi expulso, os dois diante do Marcílio Dias, na última sexta-feira.
 
Em contrapartida, Tomás e Vinícius estarão à disposição do técnico Müller. O lateral Luan, um dos destaques do título da Divisão Especial, em 2009, é dúvida. O jogo pode ser a despedida do atleta, que deve fechar hoje com o Corinthians de Alagoas.