Tubarão

Foram definidos na tarde de ontem os campeões do handebol masculino, sub-14 do 29º Jetuba (Jogos Escolares de Tubarão). O Ginásio Santíssimo Sacramento ficou com o ouro.
Hoje, ocorre a final da categoria sub-14, no feminino, além das finais no masculino e feminino do sub-16. Os jogos iniciam às 8 horas, no Ginásio do Salgadão.

Na segunda-feira, foram definidos os campeões das modalidades de vôlei e basquete. No vôlei, pela categoria até 14 anos, a Escola Técnica de Comércio de Tubarão ficou com o título no feminino, e o Colégio São José levou a melhor no masculino. Na categoria até 16 anos, o Colégio Energia venceu no masculino e feminino.

No basquete, na categoria até 14 anos, o Henrique Fontes ficou com o título no masculino, e a Escola Técnica ficou com o troféu feminino. Na categoria até 16 anos, a Escola Técnica ficou com o título masculino. No feminino, o Colégio São José ficou em primeiro.
Na classificação geral, a Escola Técnica lidera na categoria sub-14, com 69 pontos, e o Energia está em primeiro no sub-16, com 61 pontos.