Imbituba

 
Mesmo com uma rodada de antecedência, o Citadino de Futsal de Imbituba já tem definidos os seus quatro semifinalistas. Atacado do Bolinha e Abapp/Cancha, e Nova Brasília e Ladiada duelam em busca da vaga para a decisão.
 
Na rodada desta semana, o Abapp abriu mão da briga de ficar em segundo lugar e encarar o Ladiada nas semi. Fez um jogo morno contra o Nova Brasília, que não quis saber de brincadeira. Venceu por 12 a 4 e a garantiu a segunda posição.
 
O jogo seguinte da noite, entre Ladiada Veículos e Orixas, não ocorreu porque o Orixas não apresentou defesa pelo WO da rodada anterior, e foi eliminado da competição. Com isso, o Ladiada levou os três pontos, chegou aos mesmos 10 do
 
Abapp, mas ficou com o terceiro lugar por levar menos gols.
 
No primeiro critério de desempate, o confronto direto, as equipes empataram. No sub-17, seguindo o mesmo rumo dos times principais, as equipes do Abapp/Cancha e Atacado do Bolinha venceram seus adversários e encaminharam a vaga às semifinais da competição.
 
O Abapp venceu com o Stoney, por 6 a 1, e chegou a vice liderança. Na outra partida, o Atacado do Bolinha superou o Orixas, por 5 a 3, e também entrou na zona de classificação.