Paulinho Sachetti
Tubarão

O técnico Alexandre Pandácio, ex-Próspera, é o novo treinador do Atlético Tubarão para as disputas do Campeonato Catarinense. Ele chega para ocupar a vaga deixada por Joceli dos Santos no último fim de semana. Alexandre foi campeão da Copa do Brasil com o Tigre, onde jogou por vários anos.

Ano passado, comandou o Próspera na Divisão de Acesso, mas não conseguiu chegar ao objetivo, que era a vaga para a elite. Com isso, Alexandre comanda pela primeira vez uma equipe na primeira divisão.

Ontem, ele realizou um treino no estádio Domingos Gonzales e é o comandante do time esta noite, na difícil missão contra o Figueirense, pela sétima rodada do Estadual. A equipe ainda é incerta e apenas hoje o novo treinador deve divulgar quais são os 11 titulares para o confronto.

A campanha do Tricolor ainda é a pior entre os 12 participantes do campeonato. Em cinco jogos, foram dois empates e três derrotas. O ataque marcou oito gols, sofreu 12 e tem um saldo negativo de menos quatro pontos. Este ano, três times serão rebaixados à Divisão Especial.