O Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado nesta terça-feira (14). Em alusão a data, o Criciúma lançou uma promoção para o jogo entre Tigre e Brusque, que acontece na próxima sexta-feira, dia 17. Os torcedores quer forem ao Hemosc de Criciúma e fizer uma doação ganharão um ingresso.

A ação seguirá até as 12 horas do dia do jogo ou até atingir a marca de 150 doadores, quantidade de ingressos disponibilizada pela diretoria do Criciúma. Para a retirada, o torcedor deverá levar a declaração de doação do Hemosc.

“Realizamos essa ação nesta temporada nos jogos contra o Londrina e o Sport pelas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Nas duas promoções tivemos sucesso, pois foram retirados os 300 ingressos retirados em troca de doações e a certeza que o objetivo de conscientizar sobre a importância de ajudar o próximo foi alcançado. Esperamos que o torcedor vá até o Hemosc com a camisa do Tigre e que esteja conosco mais uma vez em prol do banco de sangue da instituição”, enalteceu a gerente comercial e de marketing, Viviani Olimpio.

O Hemosc fica localizado na Avenida Centenário, no bairro Santa Barbara. A preferencia é pelo atendimento agendamento, que pode ser realizado através do site ou pelo WhatsApp no (48) 3444-7407 e (48) 3444-7414. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas. Acompanhe o trabalho feito através do Instagram @hemoscoficial e saiba os requisitos para doar em www.hemosc.org.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus