Rodrigo Lindoso já jogou no Madureira e deve ser titular pelo Criciúma    -   Foto: Criciúma E.C./Notisul
Rodrigo Lindoso já jogou no Madureira e deve ser titular pelo Criciúma - Foto: Criciúma E.C./Notisul

Rio de Janeiro (RJ)

 

Após vencer o Brusque por 1 a 0 e subir para a quarta colocação do returno do Campeonato Catarinense, o Criciúma agora volta as suas atenções para a Copa do Brasil, torneio no qual estreia hoje. Campeão da competição em 1991, o Tigre espera começar bem a sua participação neste ano diante do Madureira, em duelo que está marcado para as 16 horas, no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro.
 
Em treino na tarde de ontem no CT do Botafogo, em General Severiano, o técnico Silvio Criciúma escalou o volante Rodrigo Lindoso entre os titulares ao lado de Itaqui no meio, e tirou Tiago Dutra e André Gava dos titulares. “Estaremos mais ofensivos assim. Precisamos fazer gols”, destacou o treinador.
 
No coletivo, Silvio armou o time titular com Andrey, Fabinho Capixaba, Nirley, Anderson Conceição e João Paulo, Jackson, Rodrigo Lindoso, Itaqui e Lucca, Valdo e Zé Carlos. “O primeiro objetivo é eliminar o Madureira neste primeiro jogo, com todo o respeito a eles”, afirma o treinador.
 
Rodrigo Lindoso conhece bem o adversário de hoje. O jogador atuou pelo Madureira e deverá estrear como titular justamente diante do time carioca. “Eu tenho alguns amigos lá, joguei quatro anos no Madureira”, conta o volante.
O Criciúma elimina o jogo de volta se vencer a equipe carioca por dois ou mais gols de diferença.