O último treino com o elenco foi realizado no Majestoso  - Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C/Divulgação/Notisul
O último treino com o elenco foi realizado no Majestoso - Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C/Divulgação/Notisul

Criciúma

Após duas vitórias seguidas diante de Avaí e Paysandu, o Criciúma quer continuar a subir na tabela e deixar a zona de rebaixamento para trás. Com sete pontos, o Tigre ainda é o décimo sétimo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto deste sábado é muito importante para a equipe se distanciar dos últimos colocados.

O adversário é o Boa Esporte, que tem cinco pontos e está na lanterna do campeonato. A partida começa às 16h30 no Estádio Heriberto Hülse  e é válida pela décima rodada. Para preparar os jogadores para o duelo, o técnico Mazola Júnior comandou um treino tático no Majestoso. Ele parou a atividade algumas vezes para ajustar a equipe. Cobranças de falta e de escanteio também tiveram a atenção dos atletas.

Antes do jogo, o torcedor do Tigre ainda vai poder conferir algumas atividades no pátio do Estádio Heriberto Hülse. A partir das 10h haverá uma série de Food Trucks, com cardápios variados, como hambúrguer, açaí, coxinha, entre outros, além de atrações musicais, como o grupo Vigário Jack. Ficará disponível um espaço para a troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018.

A Loja Tigre Maníacos também estará aberta e terá promoções especiais para o Dia dos Namorados, além da venda da camisa especial do Tigre em homenagem ao Brasil na Copa do Mundo 2018, que será utilizada na partida.