O volante Léo Costa foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) com dois jogos de suspensão pela expulsão no jogo diante do Cruzeiro, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou com a vitória de 1 a 0 para a Raposa.

O lance aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o volante entrou com as travas da chuteira na canela de Jajá. Depois de revisar o lance, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior mostrou o cartão vermelho para o atleta do Criciúma. Léo Costa foi denunciado no Art. 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por praticar jogada violenta. A decisão do STJD foi unânime.

O volante já cumpriu uma das partidas, já que não atuou contra o Bahia na rodada seguinte por conta da suspensão automática do cartão vermelho. A reportagem do Portal Engeplus entrou em contato com a assessoria do Tigre e foi informada que o jogador estará fora do jogo diante do Brusque. O jogo acontece na próxima sexta-feira (17), no estádio Heriberto Hülse.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus