Ozéia é o zagueiro preferido da direção do Tigre   -  Foto: Paços de Ferreira /Divulgação/Notisul
Ozéia é o zagueiro preferido da direção do Tigre - Foto: Paços de Ferreira /Divulgação/Notisul

 

Criciúma
 
Após perder o zagueiro Maurício, ex-Palmeiras, para o Joinville, o Tigre segue na busca por um defensor. Segundo informações da Rádio Difusora, de Criciúma, o clube pode fechar com o ex-gremista Ozéia.
 
O zagueiro de 30 anos é gaúcho, e começou a carreira no Rio Branco de Americana. Ele também já defendeu Santo André, Coritiba, Ituano, Gama, Avaí e Grêmio. No exterior, Ozéia já passou pelo Paços de Ferreira, de Portugal, e pelo Vaslui, da Romênia.
 
Thiago Matias, do Itubiara, de Goiás, também foi lembrado pela diretoria. O zagueiro foi pretendido pelo Tigre no ano passado, quando jogava no Santa Cruz, de Pernambuco.
 
Desde a chegada do gerente de futebol Rodrigo Pastana, o Tigre já contratou quatro reforços. O goleiro Michel Alves, os meias Cristiano Moraes e Serginho e o atacante Gilmar, que treinam para obter condições de jogo.
 
Além do zagueiro, o clube busca mais um volante para o elenco. Para não ficar com muitos atletas no plantel, aos poucos, o clube dispensa jogadores. O último foi Henik, emprestado para o Villa Nova, de Minas Gerais. Atualmente, o Tigre conta com mais de 35 atletas. De acordo com Pastana, o grupo ideal de jogadores para se trabalhar deve ter, em média, 28 atletas.